Karen será titular no gol da Ferroviária na Brasil Ladies Cup.
“Estava aguardando esse momento”, diz defensora de 30 anos, que ganhou oportunidade após Luciana ser convocada para seleção.
A goleira Karen Hipólito, de 30 anos, será titular da Ferroviária na Brasil Ladies Cup.
A defensora está garantida entre as 11 titulares de Jéssica de Lima pelo menos nas duas primeiras partidas, nesta segunda-feira (4) e nesta quarta-feira (6), enquanto Luciana está com a seleção para amistosos.
No jogo de sexta e em uma possível decisão, no dia 10 de dezembro, Luciana já não estará mais com o time brasileiro.
Karen foi contratada em janeiro deste ano após passagens pelo Minas Brasília, Centro Olímpico-SP, Foz Cataratas-PR, Athletic-MG, Atlético Nacional (Colômbia), Osasco Audax, Ceilândia-DF, Palmeiras e Minas Brasília, além de convocação para seleção em 2021.
Na atual temporada ela fez seis partidas como titular no Campeonato Paulista e duas no Campeonato Brasileiro.
"Por mais que eu não tenha jogado muito durante o ano, tive a oportunidade de entrar em algumas partidas. Creio que a preparação não seja apenas jogando, mas fora de campo também é importante. Nos treinamentos me mantive treinando muito forte, com a cabeça focada e esperando as oportunidades. A oportunidade apareceu. Estou focada para isso, estava aguardando esse momento e, claro, fazer o que sei fazer de melhor, que é entrar em campo e fechar o gol", disse.
A Ferroviária nunca foi à final da Brasil Ladies Cup.
Na terceira edição do torneio, as Guerreiras Grenás estão no grupo B, ao lado de Flamengo, a Seleção do Paraguai e o Santos, com sede no Bruno José Daniel, em Santo André-SP.
Apenas o líder da chave avança para decisão.
A estreia é na segunda-feira (4), às 17 horas (horário de Brasília), contra as cariocas.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário