segunda-feira, 27 de abril de 2020

Coritiba lança ação social

Coritiba usa ídolo Dirceu Krüger em ação social por máscaras.

Com venda de ingressos fictícios, clube quer "colocar" 40 mil no Couto Pereira.
Uso fundamental no combate ao vírus. (Foto: Maquinadoesporte.uol.com.br)
O Coritiba deu início, na última quinta-feira (23), a uma ação social para ajudar no combate à pandemia do coronavírus. 

Em homenagem ao ídolo Dirceu Krüger, o "Flecha Loira", falecido há exatamente um ano, em abril de 2019, o clube paranaense lançou a "Rumo à Solidariedade", ação que vende ingressos virtuais para um "jogo" do clube contra o Covid-19.

A ação consiste na venda de um ingresso fictício por R$ 5. 

Todo o valor arrecadado pelo clube será revertido na compra de máscaras que serão doadas para instituições de caridade. 

Ainda sem uma vacina, as autoridades têm divulgado que o uso de máscaras é uma maneira essencial de se proteger do coronavírus.

A ação também ajuda a aumentar a base de dados do programa de sócios-torcedores do Coritiba. 

Isso porque a venda de ingressos está sendo feita pelo sistema do "Sócio Coxa-Branca".

De acordo com a diretoria do clube, a meta é "lotar" o Estádio Couto Pereira com a venda de 40 mil ingressos. 

Depois disso, haverá a distribuição das máscaras, que deve ter início ainda na primeira quinzena de maio.

Os ingressos podem ser adquiridos neste link. 

Na próxima quarta-feira (29), o Coritiba promete uma programação especial nos canais oficiais digitais do clube com ações para relembrar o "Flecha Loira".

Reportagem: Maquinadoesporte.uol.com.br

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário