segunda-feira, 27 de abril de 2020

Campanha de conscientização

Palmeiras usa César Sampaio para conscientizar fãs idosos.

Ex-capitão do clube pediu manutenção do isolamento social em vídeo a sócios.
César Sampaio capitão do título da Taça Libertadores da América de 1999. (Foto: Nossopalestra.com.br) 
O Avanti, programa de sócio-torcedor do Palmeiras, recorreu a uma mensagem de vídeo do ex-jogador César Sampaio para conscientizar os torcedores acima de 60 anos, considerados no grupo de risco, para manter o isolamento social e se prevenir do Covid-19. 

No vídeo publicado nas redes sociais do programa, Sampaio pede para que o torcedor fique em casa e higienize bem as mãos.

"É uma mensagem importante nesse momento de pandemia que vem assolando a humanidade. Que possamos seguir as orientações dos profissionais de saúde. Que, juntos, possamos superar essa adversidade. Conto com a colaboração de todos, principalmente a sua, torcedor, que é o nosso maior patrimônio", afirmou o ex-jogador, bicampeão do Campeonato Paulista, do Torneio Rio-São Paulo e do Campeonato Brasileiro pelo clube, além de capitão na conquista da Libertadores em 1999.

Torcedor, você é o nosso maior patrimônio! 

Siga as recomendações médicas, principalmente se possuir mais de 60 anos.

O vídeo foi endereçado a cerca de 12 mil sócios por e-mail e SMS. A ação foi realizada pelo clube em conjunto com o Grupo End to End, parceiro na gestão de inteligência do programa. 

O grupo já havia criado uma ação que transforma a mensalidade paga pelo sócio-torcedor atualmente em crédito para comprar ingressos.

A ação de conscientização de saúde e bem-estar para os idosos também está integrada às diretrizes do programa "Por Um Futuro Mais Verde".

O programa busca, com base nos pilares econômico, social e ambiental, consolidar o Palmeiras como uma organização responsável, geradora de impacto positivo para a indústria do futebol e toda a sociedade a partir de diversas ações.

Reportagem: Maquinadoesporte.uol.com.br

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário