Rio Branco busca empate aos 49 minuutos do segudno tempo, com o XV de Jaú no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista da Série A4.
Com resultado, Galo da Comarca joga por nova igualdade na volta para subir, enquanto Tigre precisa da vitória fora de casa.
Rio Branco e XV de Jaú empataram por 1 a 1 na tarde deste sábado (20), em Americana, pelo jogo de ida das semifinais da Série A4 do Campeonato Paulista.
O Galo da Comarca saiu na frente, com Danilo, no primeiro tempo, enquanto Gustavo Brandão igualou aos 49 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti.
Foi o oitavo gol do zagueiro, um dos artilheiros da competição.
Com o resultado, o XV de Jaú joga por nova igualdade na volta para conquistar o acesso.
A vantagem é por ter feito melhor campanha na somatória das fases até aqui.
O Tigre precisa ganhar, independentemente do placar, para subir.
O duelo decisivo está marcado para o próximo domingo, dia 27 de abril, às 10 horas (horário de Brasília), no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú.
O primeiro tempo foi bastante movimentado.
Os mandantes tinham a posse de bola e buscavam construir pelas laterais, enquanto o XV de Jaú buscava contra-ataques em ligação com Vinícius.
O Rio Branco passou a dominar completamento o jogo no meio do primiero tempo, quando chegou a grandes chances com Gui e David.
No momento em que o gol mandante parecia maduro, Danilo, do XV de Jaú, apertou a marcação, consegiu desarme no ataque e abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo.
O Tigre continuou em cima, chegando a boa chance com Grigor, aos 33 minutos do primeiro tempo, mas não conseguiu empatar.
O segundo tempo foi todo dos mandantes.
O Rio Branco repetiu a pressão feita antes do intervalo e criou chances aos 4 minutos do segundo tempo e 6 minutos do segundo tempo, com Raphael, em gol impedido, e David, em finalização para fora.
O XV de Jaú acertou a marcação após o bom momento do adversário, e o jogo caiu de rendimento.
Já na parte final, as alterações do Tigre fizeram efeito, e Ruan e Vitinho colocaram fogo no jogo novamente.
Nos acréscimos, Vitinho sofreu pênalti, e o artilheiro Gustavo Brandão converteu aos 49 minutos do segundo tempo para empatar.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário