Bate-papo poderá ser acompanhado nas redes sociais da empresa.
O podcast já é uma ferramenta de comunicação consolidada no mercado.
Agora, a NetBet lança o NetCast para promover conteúdos em um formato de bate-papo com convidados do meio esportivo.
Futebol, apostas e análises convencionais são alguns dos temas do produto.
A NetBet acredita que a iniciativa pode ampliar a discussão sobre apostas em diferentes mídias, já que ainda é um assunto com demanda reprimida no Brasil.
Marco Couto, jornalista e narrador esportivo, e Matheus Ramires, que além de especialista em apostas esportivas, é consultor de empresas e também sócio proprietário da Capitân, empresa de assessoria de imagem, comandam o NetCast.
“O Netcast tem tudo pra ser a união entre uma boa resenha com histórias de bastidores com análises do que acontece no futebol nacional e internacional, tudo isso com muito bom humor e paixão pelo esporte e apostas”, afirma Ramires.
Para Couto, “será um podcast dinâmico, ágil e apaixonante, que me dá uma sensação de velocidade no processar e levar a informação”.
A equipe também conta com Giovani Dias, que é diretor de rádio, assessor empresarial e também fanático por futebol.
Ele fala com entusiasmo sobre a realização do podcast: “O Netcast deve preencher uma lacuna dos bate-papos esportivos, muita resenha e histórias que ninguém tem coragem de contar, análise de campeonatos importantes do mundo da bola, mas o que tentaremos levar sempre é a diversão com conteúdo”.
O podcast poderá ser acompanhado nas redes sociais da NetBet semanalmente.
Reportagem: Mktesportivo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário