Em março, Seleção Brasileira enfrentará o Chile na Fonte Nova.
Amarelinha esteve pela última vez em Salvador para a disputa da Copa América de 2019, quando enfrentou a Venezuela pela fase de grupos.
Em março de 2022, a Seleção Brasileira retornará à primeira capital do Brasil para enfrentar o Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022.
O duelo será na Arena Fonte Nova, que ficou com a honra de receber a última partida da Seleção em casa nestas Eliminatórias.
O anúncio foi feito nesta sexta-feira (29) pelo Coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista.
No mesmo dia, na Casa do Futebol Brasileiro, o Presidente em exercício da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ednaldo Rodrigues, recebeu a visita de Ricardo Lima, Presidente da Federação Bahiana de Futebol, entidade que será anfitriã da partida da Seleção em Salvador.
“O povo da Bahia adora a Seleção Brasileira, que por sua vez sempre consegue grandes resultados em solo baiano. Foram muitos contatos com a Federação Bahiana, liderada pelo Ricardo Lima, e com a Arena Fonte Nova, na figura do CEO Dênio Cidreira. Temos a segurança que encontraremos as melhores estruturas e um clima maravilhoso na cidade”, disse o Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.
Esta será a primeira vez da Seleção Brasileira na Bahia desde a disputa da Copa América de 2019.
Na ocasião, o Brasil enfrentou a Venezuela pela fase de grupos da competição.
“Estamos muito felizes de receber novamente a Seleção Brasileira aqui na Bahia. A Fonte Nova é uma das casas da Seleção e tenho certeza que os torcedores farão uma linda festa para empurrar o Brasil a mais uma grande vitória”, ressaltou o Presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ricardo Lima.
Reportagem: CBF.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário