Vila Nova bate o Aquidauanense e sai na frente pelas quartas da Copa Verde.
Gol da partida foi marcado por Nico Maná. Mesmo jogando com time recheado de reservas, Tigre foi superior ao Azulão e precisa apenas de um empate em Goiânia para se classificar às semifinais.
Jogando fora de casa, no estádio Noroeste, em Aquidauana-MS, o Vila Nova bateu o Aquidauanense por 1 a 0 e saiu na frente no confronto de quartas-de-final da Copa Verde 2021.
Mesmo jogando com um time recheado de reservas, o time goiano foi superior em praticamente toda a partida, diante da jovem equipe do Aquidauanense, formada em sua maioria por atletas do sub-20.
O gol do jogo foi marcado por Nico Maná, aos 10 minutos do primeiro tempo.
Ele recebeu cruzamento do lateral Bruno Collaço e cabeceou firme, sem chances para o goleiro do Azulão.
Mesmo à frente no placar, o Tigre continuou pressionando e perdeu várias chances de ampliar o marcador no segundo tempo.
João Pedro carimbou a trave sem goleiro após receber passe de Nico Maná e Rafael Silva também desperdiçou grande chance, que foi bloqueada pelo zagueiro do Azulão em cima da linha.
As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (4), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia-GO.
O Vila Nova se classifica até com um empate, enquanto o Aquidauanense precisa vencer por mais de um gol de diferença para conquistar a vaga na semifinal.
Uma vitória do Azulão por 1 gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário