Ação é direcionada aos profissionais do mercado de seguros, em campanha para o Mês do Corretor.
Em comemoração ao Mês do Corretor, a AXA, companhia com atuação global, lança uma ação que irá premiar novos corretores de seguros com camisas oficiais do Liverpool, como forma de estreitar o relacionamento da marca com esses profissionais.
A empresa é patrocinadora do centro de treinamento do clube, o AXA Training Centre, localizado na cidade de Kirkby no Reino Unido, além de estar presente nos uniformes de treino dos jogadores.
Aproveitando a parceria com o clube inglês e sua visibilidade no Brasil motivada pelos jogadores brasileiros que fazem parte da equipe, Alisson, Firmino e Fabinho, a marca resolveu promover um sorteio voltado aos corretores de seguros.
Para Danielle Titton Fagaraz, Superintendente de Marketing e Planejamento Comercial P&C da AXA no Brasil, “é importante para a companhia, como estratégia de negócio e marca, aproveitar as oportunidades de co-branding para atrair novos parceiros.
Contar com o Liverpool para desenvolver esse processo que envolve a paixão do brasileiro pelo futebol é muito promissor”, completa Danielle.
Para participar basta ter um CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) ativo, que comprove a atuação como corretor, e preencher corretamente o campo de inscrição no site da AXA.
As inscrições vão até 4 de novembro e o sorteio acontece no dia 8 do mesmo mês.
Os participantes recebem o resultado por e-mail e também podem conferir os premiados no Instagram da seguradora.
Ao todo, 10 camisas serão sorteadas.
Reportagem: Mktesportivo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário