Internazionale de Milão bate a Atalanta e é vice do Italiano.
Napoli e Milan vencem, e Immobile iguala recorde.
Campeã Juventus fecha competição com um ponto de vantagem sobre a segunda colocada.
Além do jogo da entrega da taça, com derrota da campeã Juventus por 3 a 1 para a Roma, a última rodada do Campeonato Italiano teve outras partidas envolvendo times do topo da classificação neste sábado (1º).
Em duelo direto pelo vice-campeonato, a Internazionale de Milão venceu a Atalanta fora de casa por 2 a 0, com gols de D'Ambrosio e Ashley Young, e fechou a competição com um ponto a menos que a Juve.
A Atalanta permaneceu na terceira posição graças ao tropeço da Lazio, que perdeu por 3 a 1 para o Napoli e desperdiçou a chance de subir na tabela.
Fabian Ruiz, Insigne, que saiu machucado e pode ser problema para o jogo contra o Barcelona na Champions e Politano marcaram para o time comandado por Gattuso.
O artilheiro Immobile descontou, fechando o Italiano com 36 gols e igualando o número recorde alcançado por Higuaín (Napoli, em 2015/16).
Foram cinco a mais que Cristiano Ronaldo, que não entrou em campo pela trigésima oitava rodada.
Em ótima arrancada e invicto desde a retomada da competição, o Milan, sexto colocado, fechou sua participação com vitória por 3 a 0 sobre o Cagliari. Klavan (contra), Ibrahimovic e Castillejo balançaram as redes em Milão.
Foi o décimo terceiro jogo consecutivo sem derrota.
A última rodada segue no domingo (2), com mais cinco jogos e a briga contra o rebaixamento entre Genoa (tem 36 pontos e pega o Hellas Verona) e Lecce (tem 35 pontos e joga contra o Parma).
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário