Konami, desenvolvedora de PES, patrocinará o Brasileirão.
Marca da empresa japonesa vai ser exibida a partir da rodada do final de semana.
A Konami segue expandindo sua marca no futebol brasileiro.
Depois de parceria com diversos clubes e um patrocínio na camisa do Corinthians, a desenvolvedora de eFotball PES vai patrocinar a edição atual do Campeonato Brasileiro.
A partir da sexta rodada, neste final de semana, o logotipo da marca será exibido em cenários de entrevista, e representações digitais no site oficial da competição e nas redes sociais.
Haverá também uma ação com o público chamada de Galerômetro eFotball PES.
"Temos uma história de sucesso com a Konami e estamos muito felizes com esta nova parceria, que terá grande impacto na exibição mundial do Brasileirão. Vai nos ajudar muito a divulgar a competição entre públicos jovens e conectados de todo o mundo, colaborando nas estratégias de internacionalização do Campeonato Brasileiro", afirmou Rogério Caboclo, presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
"É nosso compromisso alinhar-se com o que há de melhor no futebol e essa parceria estratégica é uma declaração clara de nossa direção contínua. O patrocínio é uma abordagem completa para conectar a marca PES com torcedores brasileiros dentro e fora do campo. Milhões de entusiastas do esporte e de videogames terão acesso à atmosfera emocionante do futebol brasileiro graças ao cuidado e ao detalhamento usados para recriar o Brasileirão, afirmou o presidente da Konami, Takayuki Kubo.
Além do patrocínio, a Konami e a CBF renovaram o contrato de licenciamento do Brasileirão no futebol virtual. Com isso, o campeonato estará mais uma vez no eFootball PES e não no rival FIFA.
A nova versão do simulador chega no dia 15 de setembro.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário