Fluminense sai na frente, mas Botafogo busca o empate no segundo amistoso da Taça Gerson e Didi.
Em mais um encontro entre as equipes no Nilton Santos como preparação para o Brasileirão, Evanilson abre o placar aos 11 minutos do segundo tempo, e Matheus Babi deixa tudo igual dez minutos depois.
Fluminense e Botafogo ficaram no empate em 1 a 1 neste sábado (1º), no estádio Nilton Santos, no segundo amistoso da "Taça Gerson e Didi".
Evanilson abriu o placar para o time tricolor e Matheus Babi igualou para a equipe alvinegra.
Ambos os gols foram marcados no segundo tempo.
Os amistosos foram marcados como forma de preparação para o Campeonato Brasileiro, mas valem taça.
O troféu, batizado em homenagem aos atletas ídolos de ambos os clubes, ficará com o time que marcar mais pontos no somatório dos dois amistosos com os dois jogos do Brasileirão.
No momento, o Tricolor tem a vantagem, por ter vencido a partida do último sábado por 1 a 0.
O clima esteve quente dentro do campo para um amistoso, com chegadas mais duras e muitos cartões.
Ao todo, foram foram nove amarelos, dois deles para Yuri Lima, do Fluminense, que acabou expulso após entrada mais dura em Bruno Nazário no fim do jogo.
Na saída do campo, o volante disse ao quarto árbitro que não sabia que havia levado o primeiro amarelo, recebido minutos antes por se estranhar com Guilherme Santos.
Evanilson e Matheus Babi têm motivos para comemorar.
Com o gol deste sábado (1º), o atacante tricolor, que já havia balançado as redes contra Flamengo e Vasco, completou os três rivais do Fluminense.
Já Babi, contratado por empréstimo junto ao Macaé, precisou de apenas três minutos em campo para marcar na estreia com a camisa do Botafogo.
O Botafogo volta a campo no próximo domingo, dia 9 de agosto, às 11 horas (horário de Brasília), contra o Bahia, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela primeira rodada do Brasileirão.
O Fluminense estreia na competição no mesmo dia, às 19 horas (horário de Brasília), contra o Grêmio, em Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário