Criciúma vence o Atlético-GO, cola no G4 e segue sonhando com o acesso.
Jhonata Robert marca o gol da vitória do Tigre no Heriberto Hülse.
Em partida da trigésima sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma venceu o Atlético-GO por 1 a 0.
Jogando no Heriberto Hülse, as 2 equipes fizeram um duelo equilibrado, mas o Tigre foi superior na reta final e garantiu a vitória diante da torcida.
No primeiro tempo, o Tigre começou melhor e criou as principais chances, parando em duas grandes defesas de Paulo Vitor.
O Dragão cresceu depois dos 20 minutos do primeiro tempo, valorizou a posse e pressionou nos minutos finais, mas sem conseguir acertar o gol.
Na segunda etapa, o jogo ficou mais truncado e com muitas faltas.
O Tigre, porém, foi ganhando volume e empurrando o adversário para o campo de defesa.
Paulo Vitor ainda salvou o Dragão em chutes de Felipinho e Léo Naldi, mas aos 38 minutos do segundo tempo, não teve jeito: Felipe Mateus fez um lançamento preciso, e Jhonata Robert se antecipou à defesa para cabecear e garantir o gol da vitória dos donos da casa.
Com a vitória em casa, o Criciúma sobe para a quinta posição, com 58 pontos, a mesma pontuação da Chapecoense, que está em quarto colocado.
O Atlético-GO, com a derrota, dá adeus à chance de voltar ao Campeonato Brasileiro da Série A e ocupa a décima colocação, com 51 pontos.
O Criciúma volta a campo no próximo domingo, dia 16 de novembro, às 16h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Botafogo-SP no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, pela trigésima sétima rodada da do Campeonato Brasileiro da Série B.
No sábado (15), o Atlético-GO recebe o Operário no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, com bola rolando às 16h30 (horário de Brasília).
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário