Red Bull Bragantino vence a Copa Paulista Feminina.
Sport é tetra em Pernambuco.
Red Bull Bragantino vence o Santos por 3 a 2 e é campeão da Copa Paulista Feminina.
Sport goleia o Ipojuca e conquista o tetracampeonato pernambucano.
O Red Bull Bragantino conquistou o título da Copa Paulista Feminina neste domingo (30), ao vencer o Santos por 3 a 2 na Vila Belmiro.
O triunfo encerrou a sequência de 3 vice-campeonatos seguidos das Bragantinas na competição.
A equipe visitante impôs ritmo forte desde o início e construiu o placar ainda no primeiro tempo.
Logo aos 5 minutos do primeiro tempo, Vivian cobrou falta pela esquerda, a bola encobriu a goleira Stefane, tocou no travessão e entrou.
Aos 19 minutos do primeiro tempo, uma falha na saída de bola santista deixou Julia em desvantagem, e Ana Carla recuperou a posse.
Dos Santos aproveitou o rebote na área para ampliar.
O terceiro gol veio aos 36 minutos do primeiro tempo, após contra-ataque finalizado novamente por Dos Santos, após cruzamento de Gaby Santos.
O Santos reagiu na etapa final.
Aos 5 minutos do segundo tempo, após cobrança de falta de Rafa Andrade, Laryh desviou e a goleira Alice defendeu, mas Ana Alice completou para o gol.
Já nos acréscimos, aos 51 minutos do segundo tempo, Camile Abreu diminuiu após nova bola levantada na área. Contudo, o tempo não foi suficiente para buscar o empate.
Sport é tetracampeão em Pernambuco: Pelo Estadual de Pernambuco, o Sport garantiu o quarto título consecutivo ao derrotar o Ipojuca por 6 a 0, também neste domingo (30).
Em casa, as Leoas abriram 2 a 0 no primeiro tempo e ampliaram na etapa final. Hayla, Layza, Isis, Yanca e Gessica, 2 vezes, marcaram os gols da decisão.
Reportagem: Olimpiadatododia.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário