Atlético-MG e Sport empatam em jogo de ida das quartas da Copa do Brasil Sub-20.
Micael abriu o placar para o Leão, mas Louback empatou para o Galo no segundo tempo.
Atlético-MG e Sport empataram por 1 a 1 nesta quarta-feira (12), no Sesc Venda Nova, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20.
O Leão foi mais eficiente no primeiro tempo e abriu o placar com Micael.
O Galo pressionou durante toda a etapa final e empatou com Louback.
Nos minutos finais, o time rubro-negro ficou com um jogador a menos após Samuel Pires receber o segundo cartão amarelo e ser expulso.
No entanto, os donos da casa não aproveitaram a vantagem númerica em campo.
Atlético-MG e Sport voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (18), às 20h30 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro.
Quem vencer avança às semifinais.
Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.
O meia David Kauã, do Atlético-MG, deixou o campo de ambulância após sofrer uma lesão no braço direito.
O atleta foi dar um voleio, caiu de mau jeito e se machucou de forma séria.
O Atlético-MG teve mais posse de bola e marcou sob pressão, mas encontrou dificuldades para furar a defesa rubro-negra.
O Sport, por sua vez, foi mais eficiente no ataque e, aos 26 minutos do primeiro tempo, Micael abriu o placar com um belo chute colocado.
O Galo reagiu e levou perigo em pelo menos quatro oportunidades.
O goleiro Davi fez duas defesas importantes, enquanto David Kauã e Samuel acertaram a trave.
A etapa complementar foi de domínio do Atlético-MG, que pressionou até empatar.
Aos 11 minutos do segundo tempo, Louback marcou de cabeça e deixou tudo igual.
O Galo manteve a pressão e passou a ter um jogador a mais após a expulsão de Samuel Pires, do Sport.
Mesmo assim, não conseguiu a virada.
O Leão se defendeu bem e segurou o empate.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário