Com hat-trick de Deyverson, Fortaleza busca empate contra Atlético-MG.
Galo não segura vantagem e vê "lei do ex" roubar a cena na Arena MRV.
Com Deyverson protagonista, Atlético-MG e Fortaleza empataram por 3 a 3 na Arena MRV, em jogo atrasado da décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
O Galo esteve à frente do placar até os acréscimos, mas viu Deyverson marcar 3 gols e deixar tudo igual para o Fortaleza.
Hulk, Vitor Hugo e Dudu fizeram os gols do Galo.
O Atlético chega aos 44 pontos, na nona colocação.
O Fortaleza soma agora 31 pontos, ainda na vice-lanterna.
Está a 4 pontos do Vitória, primeiro clube fora do Z-4.
O Atlético joga agora no domingo (16).
Às 19 horas (horário de Brasília), enfrenta o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, em partida antecipada da trigésima sétima rodada do Campeoanto Brasileiro.
O Fortaleza volta a campo no dia 20 de novembro, contra o Bahia, em Salvador, pela trigésima quarta rodada.
O atacante Deyverson deixou sua marca 3 vezes em sua antiga casa.
Mostrou presença de área no primeiro gol e foi certeiro na cobrança de penalidade, no segundo.
Ex-jogador do Atlético, ele preferiu não comemorar os gols na Arena MRV.
Antes de a bola rolar, Hulk recebeu homenagens pela marca de 500 gols na carreira, alcançada há uma semana.
Na Arena MRV, um mosaico especial exibiu a imagem do atacante, celebrado pelos quase 40 mil torcedores presentes.
A camisa do Galo ganhou ainda um patch especial festejando o feito.
E marcou o primeiro gol do jogo, agora 502 na carreira.
O Atlético largou na frente logo aos 7 minutos do primeiro tempo, com gol de Hulk após cruzamento de Rony.
O jogo seguiu com chances, mas o final do primeiro tempo foi eletrizante.
O Fortaleza quase empatou com Deyverson em 2 cabeçadas perigosas, parando em grande defesa de Everson.
A resposta do Galo foi imediata, mas Brenno brilhou com 2 defesas.
No escanteio seguinte, aos 46 minutos do primeiro tempo, Vitor Hugo subiu para ampliar e fazer 2 a 0.
O Fortaleza diminui logo no primeiro minuto do segundo tempo.
Deyverson se antecipou e mandou para as redes.
O Atlético respondeu aos 13 minutos do segundo tempo, após erro do Fortaleza na saída de bola.
Dudu bateu da entrada da área e ampliou: 3 a 1.
Aos 18 minutos do segundo tempo, o VAR chamou o árbitro de campo para avaliar uma entrada de Ruan em Gastón na área.
O árbitro entendeu que o atleticano acertou o adversário e marcou pênalti.
Deyverson cobrou e fez 3 a 2.
A noite era do atacante, que fez o terceiro gol aos 47 minutos do segundo tempo, deixando tudo igual: 3 a 3.
O Atlético ainda carimbou a trave do Fortaleza.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário