Reforço do Internacional comete gafe ao ser apresentado: "Muito feliz em estar no Grêmio".
Volante Diego Rosa se confunde e cita o nome do clube rival, onde foi formado.
Apresentado como reforço do Inter ao lado do zagueiro Juninho nesta quarta-feira (26), o volante Diego Rosa cometeu uma gafe sem suas primeiras palavras como jogador colorado.
O jogador de 22 anos trocou o nome do clube pelo do rival, o Grêmio, logo em sua primeira resposta.
A "confusão" tem uma explicação. Diego Rosa foi revelado nas categoria de base do Grêmio, clube que o vendeu ao Grupo City aos 17 anos com status de grande promessa.
A própria pergunta do jornalista citou o passado do jogador no rival colorado.
"Estou muito feliz de estar aqui no Grêm.., no Internacional", disse Diego Rosa, se corrigindo logo em seguida.
"É uma oportunidade que o Inter está me dando muito boa, estava muito bem na Bélgica. Estou muito grato ao Inter, venho aqui para somar e espero ajudar o Inter a conquistar grandes coisas", complementou.
O novo volante colorado não é o primeiro a trocar os nomes dos rivais de Porto Alegre em uma entrevista de apresentação.
Em 2018, na primeira entrevista como jogador do Grêmio, o zagueiro Paulo Miranda trocou o nome do clube pelo Internacional ao elogiar os novos companheiros de zaga.
Depois de deixar o Grêmio, Diego Rosa atuou pelo Lommel, da Bélgica, e Vizela, de Portugal, antes de chegar ao Bahia por empréstimo em 2023.
Sem ter regularidade em Salvador, sua cidade natal, voltou ao clube belga no começo do ano seguinte e estava lá desde então, na segunda divisão do país.
O contrato com o Internacional vai até o fim do ano.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário