Com gols de Vic Albuquerque, Corinthians bate o Juventude e vence a segunda seguida.
Vic Albuquerque entrou no segundo tempo e marcou os 2 gols do jogo.
Com a vitória, as Brabas chegaram aos 6 pontos na tabela.
Com dois gols de Vic Albuquerque, o Corinthians bateu o Juventude, por 2 a 0, nesta quinta-feira (27), no Parque São Jorge, e chegou à segunda vitória em 2 rodadas no Campeonato Brasileiro Feminino.
O Timão dominou os 90 minutos e poderia ter feito mais, porém, viu a estrela da goleira Renata, do Juventude, brilhar na segunda etapa e evitar pelo menos 2 chances claras.
Com o revés, o Juventude segue sem vencer na competição.
Na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão visita o Red Bull Bragantino, no domingo (30), às 17 horas (horário de Brasília), no estádio Santana de Parnaíba, em São Paulo.
Já o Juventude recebe o Fluminense, na mesma data, às 16 horas (horário de Brasília), no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves-RS.
Só o Corinthians jogou no primeiro tempo.
Com mais posse, as Brabas criaram várias oportunidades, mas sem efetividade nas finalizações.
Aos 10 minutos do primeiro tempo, Andresa Alves invadiu a área das Gurias Jaconeras e finalizou cruzado, mas a goleira Renata May evitou o gol.
Aos 28 minutos do primeiro tempo, as Brabas tiveram outra chance clara com Jhonson, que desviou no meio do gol após cobrança de falta, mas Renata, atenta, defendeu.
O Juventude só chegou pela primeira vez aos 40 minutos do primeiro tempo, com Kamile aproveitando a bola parada para desviar no gol, mas Nicole fez a defesa.
O segundo tempo também foi de domínio das Brabas do Timão.
O Juventude seguiu com a proposta de se defender.
Se no primeiro tempo faltou efetividade nas finalizações pelo lado corintiano, no segundo Vic Albuquerque saiu do banco para ser a solução.
Aos 4 minutos do segundo tempo, Jaque deu assistência de bicicleta para Vic desviar de cabeça e colocar as Barbas em vantagem.
Aos 17 minutos do segundo tempo, Vic reapareceu para fazer o segundo após cobrança de escanteio.
As Brabas ainda tiveram pelo menos mais 2 chances claras, uma delas com Vic, mas viu a goleira Renata brilhar e salvar as Gurias Jaconeras de uma goleada no Parque São Jorge.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário