Mbappé faz golaço, e Paris Saint-Germain vence o Milan e assume liderança do Grupo da Morte na Champions.
No equilibrado Grupo F, Paris Saint-Germain se recupera após goleada sofrida.
Kolo Muani e Lee Kang-In completam o placar.
No equilibrado grupo F da Champions League, o Paris Saint-Germain conseguiu importante vitória por 3 a 0 sobre o Milan, nesta quarta-feira (25).
No Parque dos Príncipes, o Paris Saint-Germain abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo, com bonito gol de Mbappé.
Ainda no primeiro tempo, Dembelé faria o segundo, mas teve seu gol anulado após análise no VAR, por conta de uma falta no surgimento do lance.
No segundo tempo, o Paris Saint-Germain conseguiu se impor e ampliou o placar logo aos 8 minutos do segundo tempo, com Kolo Muani aproveitando rebote de chute de Dembelé defendido por Maignan.
Nos últimos minutos, o jovem Zaire-Emery, destaque da partida com duas assistências, fez bonita jogada e serviu o coreano Lee Kang-In na ára para marcar o terceiro e fechar o placar.
Com a vitória, o Paris Saint-Germain dá a volta por cima após dura derrota sofrida na segunda rodada, e retoma a liderança da chave, com 6 pontos.
O Borussia Dormtund, que venceu o Newcastle, saltou para a segunda posição, com 4 pontos, mesma pontuação do time inglês.
O Milan, ainda sem vencer no Grupo F da Champions, é o lanterna da chave, com apenas 2 pontos.
Um dos grandes destaques da partida foi o meio-campista Zaire-Emery, de apenas 17 anos.
O jovem teve papel fundamental na criação de jogadas do Paris Saint-Germain e deu duas assistências na partida, no primeiro e no terceiro gols do time francês.
Atuando na equipe principal desde a temporada passada, ele é o jogador mais jovem a marcar um gol pelo Paris Saint-Germain e, também, o mais novo da história da Champions a ser titular em um jogo de mata-mata.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário