Criciúma supera o Sampaio Corrêa e volta ao G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B.
Gols de Hygor, Arilson e Claudinho confirmam vitória do Tigre em casa.
O Criciúma venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 0, na tarde deste sábado (28), e está de volta ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Tigre precisa torcer por um tropeço do Juventude, que joga neste domingo (29), para permanecer na zona de classificação para a primeira divisão ao fim da trigésima quarta rodada.
O resultado deixa o Criciúma na quarta colocação da tabela, com 57 pontos, já o Sampaio Corrêa é o décimo quinto colocado, com 36 pontos.
Na próxima rodada, o Tubarão enfrenta o Tombense, no dia 4 de novembro, às 19h30 (horário de Brasília), no Castelão.
O Tigre enfrenta o ABC, na terça-feira, dia 7 de novembro, no Heriberto Hülse, às 21h30 (horário de Brasília).
O Criciúma começou a partida pressionando o Sampaio Corrêa e não sofreu grandes sustos durante a primeira etapa.
Aos 15 minutos do primeiro tempo, Hygor abriu o placar para o Tigre, que teve maior tranquilidade para administrar as jogadas.
Já aos 34 minutos do primeiro tempo, Arilson recebeu bom passe de Eder e chutou forte de fora da área para marcar o segundo.
O terceiro gol também veio no primeiro tempo com Claudinho, que aproveitou uma falha da defesa do Tubarão e ampliou a vantagem.
O Sampaio Corrêa teve mais chances de chegar ao ataque na segunda etapa da partida, mas não converteu as jogadas em gols.
Logo aos 7 minutos do segundo tempo, o goleiro Luiz Daniel sentiu um desconforto na panturrilha e foi substituído por Thiago Braga.
O camisa 12 não foi extremamente exigido, mas impediu que o Tigre ampliasse o placar em boas chances de Eder e Felipe Vizeu.
Na trigésima quinta rodada, o Sampaio Corrêa enfrenta o Tombense, no dia 4 de novembro, às 19h30 (horário de Brasília), no Castelão.
Já o Criciúma enfrenta o ABC, no dia 7 de novembro, no Estádio Heriberto Hülse, às 21h30 (horário de Brasília).
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário