Raphinha marca e dá assistência, mas Barcelona empata com o Mallorca.
Time comandado por Xavi fica atrás do placar duas vezes e pode perder a liderança do Campeonato Espanhol nesta quarta-feira (27).
O Barcelona contou com boa participação de Raphinha, mas não conseguiu vencer o Mallorca nesta terça-feira (26), em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Espanhol.
Jogando fora de casa, a equipe comandada por Xavi Hernández ficou atrás do placar duas vezes, mas buscou empate por 2 a 2.
O atacante brasileiro fez um gol e deu assistência para Fermín López, e Muriqi e Prats marcaram para os mandantes.
O Barcelona chega a 17 pontos e pode ser ultrapassado nesta quarta-feira (27) por Girona, que visita o Villarreal, e Real Madrid, que recebe o Las Palmas.
O Mallorca chega a 6 pontos e sobe para a décima quinta posição.
O Mallorca foi melhor no primeiro tempo e abriu o placar com Muriqi, depois de Ter Stegen errar em saída de bola.
Raphinha buscou a igualdade e marcou pela segunda vez nesta temporada, mas Prats colocou o time da casa na frente ainda antes do intervalo, quando o Barcelona começava a levar mais perigo.
No segundo tempo, Xavi mudou as peças de ataque e colocou Lewandowski, poupado de começar jogando, e Lamine Yamal na partida.
O árbitro chegou a marcar pênalti no jovem de 16 anos, mas voltou atrás após revisão no monitor.
O polonês participou da jogada do último gol, ao deixar passe rasteiro de Raphinha passar para conclusão de Fermín López.
Pela oitava rodada, o Barcelona entra em campo às 16 horas (horário de Brasília) de sexta-feira (29), quando recebe o Sevilla.
O Mallorca joga no sábado (30), quando pega o Rayo Vallecano fora às 11h15 (horário de Brasília).
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário