segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Cruzeiro na Arena MRV?

Atlético-MG responde sobre possibilidade.

Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro levantou a possibilidade recentemente. 

Entenda o que pensa gestão da casa do Galo.

A possibilidade de o Cruzeiro, maior rival do Atlético-MG, mandar jogos na Arena MRV ainda repercute entre os torcedores. 

A situação foi levantada pelo CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima, em entrevista recente. 

Nesta segunda-feira (25), a Arena MRV afirmou que o tema jamais foi tratado internamente e que é natural o interesse celeste.

"A Arena MRV é a mais moderna, tecnológica, inclusiva e sustentável da América Latina. Natural que outros times queiram jogar lá. A declaração do CEO foi apenas como hipótese. Esse tema jamais foi tratado internamente", informou a assessoria da Arena MRV.

Gabriel Lima, no último domingo, detalhou as receitas do clube, o plano de pagamento da Recuperação Judicial, além das negociações com o Mineirão. 

Contudo, o assunto que gerou polêmica nas redes sociais foi sobre uma possível chance do Cruzeiro comandar jogos na Arena MRV.

"Não acho impossível (o Cruzeiro ser mandante na Arena MRV). Eu tenho uma boa relação com a diretoria do Atlético. A rivalidade tem que ser só dentro de campo", disse o dirigente em entrevista à CNN.

Para Gabriel Lima, Cruzeiro e Atlético têm que "caminhar juntos".

"Fora de campo são duas potências dentro do Estado que, se caminharem juntas, vão conseguir tirar vantagem desta relação. Não sei como eles pensam, mas é uma possibilidade e no futuro poderia acontecer sim", ressaltou o dirigente.

O Cruzeiro segue em reta final de negociação com o Mineirão para mandar os jogos por lá de forma definitivo. 

Nesta temporada, o clube teve mandos de jogos itinerante, atuando na Arena Independência e até fora de Belo Horizonte, como Sete Lagoas e Brasília.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

 

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário