Superliga de vôlei 2022/2023 anuncia datas das estreias e final única.
Rede Cuca e Cruzeiro, no masculino, Fluminense e Barueri, no feminino, abrem a temporada 2022/2023, que terá a decisão em jogo único, com transmissão da TV Globo.
A rodada de abertura das edições masculina e feminina da Superliga de vôlei já tem data definida: os homens estreiam dia 21 de outubro de 2022, enquanto as mulheres jogam a partir da semana seguinte, dia 28.
O primeiro jogo será na sexta-feira, dia 21 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), entre Rede Cuca e Cruzeiro, atual campeão, no Ginásio Aécio de Borba, em Fortaleza, no Ceará.
No sábado, dia 22 de outubro, mais duas partidas, com duelos regionais: às 17 horas (horário de Brasília), o Montes Claros recebe o Uberlândia; e às 21h30(horário de Brasília), o Campinas encara em casa o São José.
Já no feminino, dois jogos abrem as disputas, dia 28 de outubro, com dois grandes duelos.
Às 19h30 (horário de Brasília), o Fluminense recebe Barueri, no Rio.
E às 21 horas (horário de Brasília), o Flamengo encara o Osasco, no Ginásio do Tijuca.
O sportv transmite as partidas.
Já o atual campeão no feminino, o Minas, estreia em 1º de novembro, às 19 horas (horário de Brasília), em casa, contra o Brusque.
A novidade deste ano está na final em partida única.
Tanto no masculino quanto no feminino o título da temporada 2022/2023 será em jogo único, com data e local ainda a serem definidos.
A Globo transmitirá ambas as decisões da Superliga.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário