terça-feira, 23 de agosto de 2022

Tricolor vence e sobe na tabela do Brasileiro Sub-17

O São Paulo conseguiu uma boa vitória sobre a Chapecoense na tarde desta terça-feira (23), em jogo válido pela quarta rodada do Brasileiro Sub-17. 

O Tricolor superou o rival por 3 a 1, em Cotia, gols feitos por William, Newerton e Yuri, resultado que fez a equipe reagir após duas derrotas.

A primeira chance saiu com Yuri, que finalizou de longe, o lance saiu à esquerda da meta. 

Aos 8 minutos do primeiro tempo, William aproveitou a sobra da defesa, cortou e chutou com a perna esquerda, o goleiro fez grande defesa. 

Bem na busca pelos gols, o Tricolor abriu o marcador aos 12 minutos do primeiro tempo: Newerton fez um lindo lançamento e William, bem posicionado na área, desviou para o gol. 

O segundo gol são-paulino foi uma pintura. 

Yuri deixou a bola com Boer, que fez o passe para Newerton. 

O lance, lindo, terminou com a finta e finalização do atacante para o fundo das redes. 

No final do primeiro tempo, Alves teve uma ótima oportunidade: o meia pegou de primeira, dentro da área, mas o goleiro segurou. 

Para finalizar, Igor arriscou da marca do pênalti, novamente o goleiro apareceu para impedir o gol. 

Logo no começo da segunda etapa a Chapecoense conseguiu um gol. 

Mas os tricolores não deixaram o susto atrapalhar a boa atuação. 

Com 15 minutos do segundo tempo, Yuri pegou o rebote do goleiro e marcou o terceiro do São Paulo, gol que carimbou a vitória e a boa atuação são-paulina. 

Com o triunfo, os são-paulinos saltam na tabela de classificação e pulam da oitava para a terceira posição, com seis pontos somados. 

O Tricolor volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira (31), às 15 horas (horário de Brasília), em disputa contra o Red Bull Bragantino, em Jarinu. 

Antes, pelo Campeonato Paulista, os garotos recebem o mesmo rival no sábado (27), às 11 horas (horário de Brasília), no CFA (Centro de Formação de Atletas) Laudo Natel, em Cotia.

Reportagem: Saopaulofc.net

 

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário