Casemiro estreia, e Manchester United vence a segunda seguida na Premier League.
Brasileiro sai do banco e faz primeiro jogo por seu novo clube, que supera o Southampton com belo gol de Bruno Fernandes.
Cristiano Ronaldo começa como reserva de novo.
Grande contratação do Manchester United para a temporada, o volante Casemiro começou sua trajetória com vitória fora de casa.
O time de Erik Ten Hag superou o Southampton neste sábado (27), por 1 a 0, com um belo gol de Bruno Fernandes, no dia em que o brasileiro fez sua estreia pelo clube inglês, saindo do banco de reservas.
Depois de duas derrotas impactantes nas primeiras rodadas da Premier League, o Manchester United consegue se recuperar e emplaca duas vitórias seguidas no torneio.
Agora, o time de Erik Ten Hag tem 6 pontos, subindo para a sexta colocação, porém, a rodada ainda tem outros nove jogos a serem realizados.
O Southampton fica em décimo sexto lugar, com 4 pontos.
Com contratação acertada há apenas uma semana, o volante Casemiro já fez seu primeiro jogo pelo Manchester United neste sábado.
O brasileiro começou o confronto no banco de reservas e foi colocado em campo por Erik Ten Hag aos 34 minutos do segundo tempo, no lugar de Elanga, quando o time já vencia por 1 a 0.
O volante teve pouco tempo, mas apareceu com alguns desarmes e foi saudado pela torcida do Manchester United que estava em Southampton, inclusive com bandeiras do Brasil.
Em meio à incerteza sobre seu futuro no clube, Cristiano Ronaldo voltou a ser reserva do Manchester United neste sábado (27).
Assim como diante do Liverpool, o astro português começou o duelo no banco, mas recebeu mais tempo em campo, no clássico, só atuou por quatro minutos.
CR7 foi a campo substituindo Sancho aos 23 minutos do segundo tempo e protagonizou dois bons lances, apesar de não ter chances claras de gol.
Depois de atuações preocupantes contra Brighton e Brentford, com direito a uma goleada histórica, Erik Ten Hag parece estar começando a arrumar a casa no Manchester United.
O técnico holandês vai desenhando uma espinha dorsal na equipe, que foi a campo com exatamente a mesma escalação do clássico contra o Liverpool.
E, além de conseguir um bom resultado fora de casa, o time mostrou bons momentos de toque de bola e maior segurança defensiva.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário