Palmeiras goleia o Athletico-PR e abre vantagem na semifinal do Brasileirão Sub-20.
No Allianz Parque, garotos do Verdão fazem 5 a 2 diante do Furacão e podem perder por até dois gols de diferença no jogo da volta que estarão garantido na decisão do torneio.
Fala, Gabriel Pereira:
"Apesar de tudo, nunca vamos desistir. Pode estar 10x0 ou 8x0 que a gente não vai desistir. Nosso time jogando em casa é outro nível, demonstramos isso contra o São Paulo (quartas de final) e vamos nos preparar para o jogo".
Em um jogo aberto e com chances para os dois lados, o Palmeiras levou a melhor e saiu na frente na semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20.
Na tarde desta segunda, no Allianz Parque, os garotos do Verdão demonstraram grande poderio ofensivo, fizeram 5 a 2 em cima do Athletico-PR, e agora podem perder por até dois gols de diferença que estarão na final do torneio nacional.
Mandante do confronto, o Palmeiras abriu o placar com Pedro Lima, aproveitando rebote, e logo ampliou com um golaço de Endrick.
Henri, de cabeça, fez o terceiro do Alviverde, e Juninho logo descontou para o Furacão.
Ainda na etapa inicial, Edney fez o quarto do Verdão, mas deu tempo para Jader recolocar o Athletico no confronto.
Na etapa final, o Palmeiras administrou o resultado e ainda conseguiu ampliar com Jhon Jhon em cobrança de pênalti sofrido por Endrick.
O Athletico ensaiou uma pressão nos minutos finais, porém não conseguiu encontrar espaços na defesa alviverde e saiu de campo derrotado.
O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira (1º), às 19 horas (horário de Brasília), na Arena da Baixada, e o Palmeiras pode perder por até dois gols de diferença que estará garantido na final do Brasileirão Sub-20.
Não há o critério do gol qualificado fora de casa nesta competição.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário