Gelson Martins marca, e Olympiacos vence a primeira na Champions.
Time grego supera o Kairat, do Cazaquistão, fora de casa.
O Olympiacos conquistou a primeira vitória na fase de liga da Champions.
O time grego enfrentou a longa viagem até o Cazaquistão, e o frio de Almaty, e superou o Kairat por 1 a 0, nesta terça-feira (9).
O único gol do jogo foi marcado por Gelson Martins, já aos 28 minutos do segundo tempo.
A equipe da Grécia agora tem 5 pontos e ainda sonha com uma vaga nos playoffs.
O Kairat segue em penúltimo, com um ponto.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário