Szoboszlai marca no fim, e Liverpool vence a Internazionale de Milão no San Siro.
Time inglês alivia a crise com vitória fora de casa na Champions League.
O Liverpool venceu a Internazionale de Milão por 1 a 0, nesta terça-feira (9), em jogo da sexta rodada da fase de liga da Champions League.
No San Siro, o time inglês criou as melhores oportunidades e chegou a ter um gol de Konaté anulado no primeiro tempo por toque de mão de Ekitiké.
Já nos últimos minutos, Bastoni puxou Wirtz na área, e o árbitro marcou pênalti com auxílio do VAR.
Szoboszlai cobrou bem e marcou o único gol da partida.
Com a importante vitória fora de casa, o Liverpool alivia a grande crise vivida na temporada.
Nos 15 jogos anteriores, a equipe somava 9 derrotas, além de 4 vitórias e 2 empates.
Com direito ao afastamento do ídolo Mohamed Salah, que reclamou no último fim de semana de ficar no banco de reservas, o clima não é dos melhores em Anfield.
O Liverpool chega aos 12 pontos na tabela da fase de liga e assume momentaneamente a oitava posição.
Com a mesma pontuação, a Internazionale de Milão segue no quinto lugar.
Na próxima rodada, os ingleses visitam o Olympique de Marselha, enquanto os italianos recebem o Arsenal.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário