domingo, 9 de novembro de 2025

Vasco e Botafogo são os finalistas do Carioca Sub-20

Vasco da Gama e Botafogo estão na final do Campeonato Carioca Sub-20, após superarem Fluminense e Flamengo, respectivamente, nas partidas de volta das semifinais, na manhã deste domingo (9).

No Nivaldo Pereira, em Austin, os vascaínos bateram o Fluminense por 2 a 0, com gols de Léo Jacó e Ramon Rique.

Como haviam empatado no jogo de ida, em 0 a 0, os Cruz-maltinos avançaram.

Na Gávea, o Alvinegro eliminou o Flamengo ao vencer, por 2 a 1. 

Kauã Toledo e Bernardo Valim anotaram os tentos dos visitantes, com Iago diminuindo para os Rubro-Negros. 

A garotada do Glorioso já havia vencido o jogo de ida por 3 a 0.

Reportagem: FFERJ.com.br

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário