Vasco da Gama e Botafogo estão na final do Campeonato Carioca Sub-20, após superarem Fluminense e Flamengo, respectivamente, nas partidas de volta das semifinais, na manhã deste domingo (9).
No Nivaldo Pereira, em Austin, os vascaínos bateram o Fluminense por 2 a 0, com gols de Léo Jacó e Ramon Rique.
Como haviam empatado no jogo de ida, em 0 a 0, os Cruz-maltinos avançaram.
Na Gávea, o Alvinegro eliminou o Flamengo ao vencer, por 2 a 1.
Kauã Toledo e Bernardo Valim anotaram os tentos dos visitantes, com Iago diminuindo para os Rubro-Negros.
A garotada do Glorioso já havia vencido o jogo de ida por 3 a 0.
Reportagem: FFERJ.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário