quarta-feira, 12 de novembro de 2025

Momento delicado em Belo Horizonte

Meia do Atlético-MG cai de mau jeito e sai de ambulância em jogo da Copa do Brasil Sub-20.

David Kauã tenta voleio, mas cai com o peso do corpo sobre o braço direito estendido. 

Partida fica paralisada durante 6 minutos.

O meia David Kauã, do Atlético-MG, caiu de mau jeito em uma tentativa de voleio no jogo contra o Sport, nesta quarta-feira (12), pela Copa do Brasil sub-20, e precisou sair de ambulância. 

O jogador deixou o estádio do Sesc Venda Nova com o braço direito imobilizado e expressão de muita dor.

O lance aconteceu aos 27 minutos do segundo tempo. 

David Kauã, de 20 anos, tentou voleio com a perna esquerda, mas desequilibrou-se durante o movimento e ao cair tentou se apoiar no braço direito. 

Não ficou claro, pela imagem, que parte do membro foi afetada.

Logo após a queda, alguns jogadores do Atlético-MG demonstraram expressão de desespero, com as mãos na cabeça. 

A ambulância entrou no gramado, o meia foi atendido e a partida ficou paralisada por 6 minutos até ser retomada.

As equipes jogaram pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. 

O jogo de volta será na próxima terça-feira (18), na Ilha do Retiro.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário