Meia do Atlético-MG cai de mau jeito e sai de ambulância em jogo da Copa do Brasil Sub-20.
David Kauã tenta voleio, mas cai com o peso do corpo sobre o braço direito estendido.
Partida fica paralisada durante 6 minutos.
O meia David Kauã, do Atlético-MG, caiu de mau jeito em uma tentativa de voleio no jogo contra o Sport, nesta quarta-feira (12), pela Copa do Brasil sub-20, e precisou sair de ambulância.
O jogador deixou o estádio do Sesc Venda Nova com o braço direito imobilizado e expressão de muita dor.
O lance aconteceu aos 27 minutos do segundo tempo.
David Kauã, de 20 anos, tentou voleio com a perna esquerda, mas desequilibrou-se durante o movimento e ao cair tentou se apoiar no braço direito.
Não ficou claro, pela imagem, que parte do membro foi afetada.
Logo após a queda, alguns jogadores do Atlético-MG demonstraram expressão de desespero, com as mãos na cabeça.
A ambulância entrou no gramado, o meia foi atendido e a partida ficou paralisada por 6 minutos até ser retomada.
As equipes jogaram pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20.
O jogo de volta será na próxima terça-feira (18), na Ilha do Retiro.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário