sábado, 15 de novembro de 2025

Moleques de Xerém faturam a Copa Rio Sub-15

O Fluminense faturou a Copa Rio Sub-15 ao vencer o Vasco da Gama, por 1 a 0, na segunda partida da decisão, na tarde deste sábado (15), no Marcelo Vieira, em Xerém.

As 2 equipes haviam empatado em 2 a 2, no jogo de ida. Por isso, a vitória rendeu o título ao Tricolor.

A premiação foi realizada pelo delegado da partida, Carlos Albuquerque.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro parabeniza os Moleques de Xerém, comissão técnica, diretoria e funcionários da base do Flu pelos título da Copa Rio Sub-15.

Reportagem: FFERJ.com.br

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário