Carioca Sub-20: Botafogo e Vasco empatam e decisão vai para a segunda partida.
Botafogo e Vasco da Gama empataram em 1 a 1, no jogo de ida da decisão do Campeonato Carioca Sub-20, na manhã deste sábado (15), no Nilton Santos.
Bruno Lopes abriu a contagem para os vascaínos, mas Danilo empatou para os donos da casa.
Com o resultado, o vencedor do jogo de volta, na próxima quinta-feira (20), às 10 horas (horário de Brasília), no Nilvaldo Pereira, em Austin, ficará com o título.
Em caso de novo empate, a decisão do troféu será nos pênaltis.
Reportagem: FFERJ.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário