sábado, 15 de novembro de 2025

Empate na ida

Carioca Sub-20: Botafogo e Vasco empatam e decisão vai para a segunda partida.

Botafogo e Vasco da Gama empataram em 1 a 1, no jogo de ida da decisão do Campeonato Carioca Sub-20, na manhã deste sábado (15), no Nilton Santos.

Bruno Lopes abriu a contagem para os vascaínos, mas Danilo empatou para os donos da casa.

Com o resultado, o vencedor do jogo de volta, na próxima quinta-feira (20), às 10 horas (horário de Brasília), no Nilvaldo Pereira, em Austin, ficará com o título.

Em caso de novo empate, a decisão do troféu será nos pênaltis.

Reportagem: FFERJ.com.br

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário