Torcida do Athletico promete "invadir" Araraquara em jogo que pode valer acesso no Campeonato Brasileiro da Série B.
Furacão atua nos bastidores e consegue aumentar carga de ingressos para duelo decisivo contra a Ferroviária, no domingo (16).
A torcida do Athletico está se mobilizando para "invadir" Araraquara no jogo que pode valer o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, contra a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, no domingo (16), às 16h30 (horário de Brasília), pela trigésima sétima rodada, a penúltima da Segunda Divisão nacional.
Conforme apurou o Globo Esporte, o clube do interior de São Paulo havia disponibilizado mil ingressos para o setor visitante inicialmente.
No entanto, com a alta demanda dos athleticanos, a diretoria rubro-negra solicitou aumento da carga, que foi reajustada para 1.850 lugares.
Os valores são R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia), e a venda é feita pela internet.
O Athletico firmou uma parceria de incentivo à caravana da torcida Os Fanáticos, principal organizada rubro-negra, com a ideia de contar com o apoio do máximo de torcedores possível na partida fora de casa.
Araraquara fica distante cerca de 660km de Curitiba, em um trajeto aproximado de 8h50 via estrada.
O Furacão, inclusive, volta à Fonte Luminosa após mais de 40 anos.
A última e única vez foi pelo Campeonato Brasileiro de 1983, no empate em 0 a 0 com o time da casa.
Ferroviária anuncia portões abertos: A Ferroviária anunciou, na tarde desta terça-feira (11), que o estádio terá portões abertos para a torcida local.
Serão 7.650 ingressos gratuitos, limitados a uma entrada por CPF (Cadastro de Pessoas Físicas).
O confronto com o Athletico marca a despedida do time em casa na temporada.
A Locomotiva luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, ocupa atualmente a décima sétima colocação, com 40 pontos, mesma pontuação do Athletic-MG, primeiro time fora do Z4, mas em desvantagem no número de vitórias (11 contra 8).
Furacão de olho no acesso: Vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série B, com 59 pontos, o Athletico pode garantir o acesso antecipado à elite do futebol nacional.
Para isso, precisa necessariamente vencer a Ferroviária e contar com combinação de resultados dos concorrentes.
Caso não aconteça, o Furacão terá a última chance no duelo com o América-MG, no dia 23 de novembro, às 16h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pela rodada final do Campeonato Brasileiro da Série B.
Segundo o Gato Mestre, a equipe paranaense tem mais de 72% de probabilidade de subir.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário