Dono do Atlético-MG garante reforços, confirma troca de material esportivo e comenta volta de Cuca.
Rubens Menin afirma que dinheiro arrecadado com vendas será investido integralmente no futebol.
Principal acionista da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Atlético-MG, o empresário Rubens Menin publicou um pronunciamento sobre o ano de 2024 do Galo e também anunciou novidades.
Ele oficializou a troca do material esportivo (adidas para a Nike, que será válida a partir de 2026), garantiu que contratações serão realizadas e comentou a contratação do técnico Cuca.
Menin garantiu que as contratações serão realizadas para o próximo ano.
Ele apontou que o dinheiro arrecadado com a venda de jogadores, a principal delas é a de Paulinho para o Palmeiras, será totalmente reinvestido no futebol.
"Podem ter certeza que negociações virão. Em relação ao futebol, podem ficar tranquilos. Qualquer venda de jogador, o dinheiro vai ser investido integralmente no futebol. No futebol, a gente vende e compra. Vamos investir os resultados da venda de jogadores no futebol".
"Queremos que o Atlético continue ocupando o espaço que hoje ocupa no futebol nacional e mundial. Time forte e que entra em todas competições com condição de ganhar título. Nosso objetivo não é voo de galinha, é a longo prazo. Cada vez melhor".
O dirigente também comentou sobre a contratação de Cuca para os próximos 2 anos.
"O novo comandante, o Cuca está aí. Vencedor, conhece o Atlético-MG, sabe trabalhar no Atlético. Espero que traga muitos títulos para nós".
Menin também oficializou dois patrocínios.
Um deles já havia sido anunciado pelo Galo, que é a troca de casa de apostas como patrocinador máster.
O outro é o novo patrocinador esportivo do clube, mas que será válido a partir de 2026 somente.
"Fechamos dois patrocínios importantes para o nosso futebol. A H2Bet e a Nike. 2 patrocinadores fortes, que vão nos ajudar em 2025".
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário