Ancelotti explica por que não colocou Endrick em campo na vitória do Real Madrid: "Precisa trabalhar".
Treinador diz que estava gostando do desempenho dos homens de frente diante do Getafe e faz elogios a Mbappé.
O Real Madrid venceu o Getafe e encostou no líder Barcelona na disputa pelo título espanhol.
Além de conquistar os três pontos, o time da capital espanhola viu Mbappé fazer seu segundo gol nos últimos 3 jogos e contar com o apoio da torcida.
Mas, após o duelo, o técnico Carlo Ancelotti foi questionado por que não deu oportunidade a Endrick na partida, e disse que estava gostando do desempenho dos homens de frente, incluindo o francês.
"Ele precisa trabalhar. Não entrou porque Mbappé estava sendo muito perigoso, e os outros também estavam indo bem. Estará pronto no próximo jogo", disse o técnico italiano.
Endrick foi a campo nos últimos 3 jogos do Real Madrid, apesar de ter somado poucos minutos nas ocasiões: jogou por 15 minutos diante do Osasuna, apenas 3 contra o Leganés e 11 minutos contra o Liverpool.
Desta vez, permaneceu no banco de reservas, enquanto Brahim Díaz, Rodrygo e Mbappé formavam a linha ofensiva com Güler, que entrou em campo após o intervalo.
Rodrygo chegou a ser substituído aos 22 minutos do segundo tempo, mas deu lugar a Modric.
Carlo Ancelotti, além de elogiar o desempenho do ataque do Real Madrid, fez questão de celebrar o gol de Mbappé, que deixou o placar em 2 a 0 ainda no primeiro tempo.
"Esteve ativo, perigoso e fez um grande gol, que era importante para controlar o resto do jogo. Esteve ativo e isso é o que queremos dele", afirmou o treinador, que exaltou o apoio da torcida ao astro francês, que não vive bom momento no clube.
A vitória deixou o Real Madrid a apenas um ponto do líder Barcelona, e ainda com um jogo a menos que o rival.
O time madrilenho foi a 33 pontos em 14 partidas, enquanto o Barça soma 34 pontos em 15 jogos.
O Atlético de Madrid está na terceira colocação, com 32 pontos.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário