Lanús vence o Montevideo Wanderers fora de casa e se mantém na liderança do grupo A da Copa Sul-Americana.
O Lanús foi ao Uruguai e venceu o Montevideo Wanderers pelo placar de 1 a 0, em partida disputada no histórico estádio Centenário, em Montevidéu, em jogo pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
O gol da vitória do Granete foi marcado pelo veterano centroavante José Sand, na segunda etapa, e com bela assistência de Ángel González.
Com o resultado, o Lanús soma 7 pontos e permanece na liderança do grupo.
Já o Montevideo Wanderers segue com 1 ponto e vê sua chance de classificação cada vez mais longe.
Na próxima rodada, que está marcada para o dia 5 de maio, o Montevideo Wanderers pega o Metropolitanos, no estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, em Caracas.
Já o Lanús faz um decisivo confronto pela liderança da chave contra o Barcelona de Guayaquil (Equador), no estádio Monumental, em Guayaquil.
O Montevideo Wanderers mandou no jogo na etapa inicial, mas sem levar muito perigo.
No entanto, as finalizações dos Bohemios que foram no gol e assustaram a defesa do Lanús, sempre foram da dupla Mauro Méndez e Nicolás Quagliata.
Já o Granete não conseguiu acertar o gol uruguaio em momento algum.
Na etapa complementar, o Lanús veio totalmente diferente. Além do time argentino não permitir que os uruguaios criassem oportunidades de perigo, o Granete construiu boas jogadas e buscou o gol com muito apetite.
Aos 34 minutos do segundo tempo, a pressão do Lanús surtiu efeito e o gol saiu.
Ángel González acertou bom cruzamento para área, José Sand mostrou oportunismo para finalizar e abrir o marcador: 1 a 0.
O Montevideo Wanderers partiu para cima em busca do empate, mas o Lanús se fechou bem e conseguiu segurar o resultado e levar os 3 pontos para Argentina.
Reportagem: Futebolatino.lance.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário