Atlético-GO leva virada em três minutos e perde para o Antofagasta no fim.
Dragão sai na frente, mas permite reação do time chileno já na reta final.
O Atlético-GO vencia por 1 a 0 até os 41 minutos do segundo tempo, mas permitiu ao Antofagasta uma virada histórica em apenas três minutos.
O time chileno aproveitou a bobeada do Dragão na reta final da partida, entre os 41 minutos do segundo tempo e 44 minutos do segundo tempo, e ganhou por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (27), no estádio Bicentenário, no norte do Chile, pela terceira rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana.
Noga marcou para o Rubro-Negro, enquanto Jason Flores e Manuel López viraram para o Puma.
Apesar da derrota, o Atlético-GO ainda dorme na liderança do Grupo F, com 6 pontos.
No entanto, poderá ser ultrapassado por Defensa y Justicia ou LDU (Liga Deportiva Universitária de Quito), que se enfrentam nesta quinta-feira (28), às 19h15 (horário de Brasília), na Argentina.
Para assumir a liderança, o time que vencer o jogo terá também que tirar a vantagem no Dragão no saldo de gols.
O Atlético-GO volta a campo no sábado (30), quando visita o Cuiabá, às 19 horas (horário de Brasília), pela quarta rodada do Brasileirão.
Pela Copa Sul-Americana, o próximo compromisso do Dragão será contra o Defensa y Justicia, na próxima quarta-feira (4), às 19h15 (horário de Brasília), no Antônio Accioly.
O time rubro-negro vive momento turbulento e já não vence há quatro partidas.
O primeiro tempo foi equilibrado, mas o Atlético-GO teve as melhores chances.
Leandro Barcia, aos 23 minutos do segundo tempo, exigiu boa defesa de González, que voltou a trabalhar também em cabeceio de Churín, aos 42 minutos do segundo tempo.
Aos 46 minutos do segundo tempo, porém, não deu para o camisa 1 do Antofagasta.
Após cobrança de falta de Shaylon, o zagueiro Noga desviou com o pé e abriu o placar para o Dragão, que foi para o intervalo em vantagem.
No segundo tempo, o Atlético-GO teve várias chances de ampliar. Baralhas, Airton, Shaylon, duas vezes, Hayner e Churín perderam grandes oportunidades.
Isso deu sobrevida ao Antofagasta, que também passou a levar perigo. Jason Flores era o jogador mais incisivo do time chileno e foi dele o gol de empate, convertendo pênalti aos 41 minutos do segundo tempo.
Aos 44 minutos do segundo tempo, Manuel López apareceu no segundo pau para fazer o da virada e decretar a derrota rubro-negra no Chile.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário