Após empate sem gols no primeiro jogo da segunda fase, Bugre derrotou a equipe acreana por 2 a 0 e se classificou para a próxima fase da competição.
O último time classificado para as oitavas de final da Série D do Brasileirão foi definido na tarde desta segunda-feira (20).
No Junco, o Guarany de Sobral-CE derrotou o Galvez-AC por 2 a 0 e avançou na competição.
No primeiro jogo da segunda fase entre as equipes, o placar terminou empatado em 0 a 0.
Com a vaga garantida na sequência da competição, o Bugre vai enfrentar o Campinense-PB, que eliminou o Sergipe-SE no último fim de semana.
No Junco, Guarany de Sobral e Galvez foram cautelosos no primeiro tempo, criaram chances de abrir o placar, mas não tiraram o zero do marcador.
Um pouco mais ofensivos, os donos da casa chegaram com perigo nos chutes de fora da área de Raí e Paulista, que viram o goleiro Wanderson fazer boas defesas.
O Imperador, apostando em contra-ataques, teve a melhor chance na finalização cruzada de Felipe, parado em defesa de Theo.
Na volta do intervalo, o Bugre seguiu se lançando mais ao ataque, enquanto os visitantes estavam mais recuados.
Até que, aos 14 minutos do segundo tempo, Daniel Passira recebeu cruzamento da esquerda e completou de cabeça para abrir o placar para o Guarany.
Administrando a vantagem, a equipe cearense ampliou já nos acréscimos.
Aos 49 minutos do segundo tempo, João Gabriel recebeu de Paulista e finalizou na saída do goleiro para liquidar a fatura: 2 a 0.
Reportagem: CBF.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário