Criciúma conhece os adversários do quadrangular na Série C 2021.
Tricolor vai enfrentar Botafogo-PB, Ituano e Paysandu na próxima fase da competição.
A derrota diante do Figueirense no encerramento da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro já ficou no passado para o Criciúma.
Após o apito final no estádio Orlando Scarpelli, na tarde deste sábado, a equipe comandada por Paulo Baier iniciou o planejamento para a próxima etapa ao conhecer os três adversários do quadrangular.
Pela frente, o Tigre terá Paysandu-PA (Primeiro Lugar do Grupo A), Ituano-SP (Segundo Lugar do Grupo B) e Botafogo-PB (Terceiro Lugar do Grupo A).
As datas e horários das partidas ainda não foram confirmadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Ao avaliar a chave, Paulo Baier prevê dificuldades e espera o apoio do torcedor do Tigre na caminhada em busca do acesso à segunda divisão.
"Todos os três são difíceis. Se voltar a torcida, vamos enfrentar muita dificuldade fora de casa, por isso que estou exaltando o nosso torcedor. São times de massa. Nosso torcedor tem que nos ajudar e incentivar. Temos um time bom e competitivo. Se o torcedor ficar do nosso lado, ficamos mais fortes", afirmou o comandante.
De acordo com o regulamento da Série C, as quatro equipes se enfrentam em jogos de ida e volta, e as duas melhores sobem para a Série B.
O Criciúma encerrou a primeira fase com 30 pontos e na quarta colocação.
Ao todo, teve nove vitórias, três empates e seis derrotas.
O aproveitamento é de 55,6%.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário