Atalanta vence o Young Boys e assume liderança provisória do Grupo F.
Equipe italiana faz valer o fator casa, supera os suíços e conquista três importantes pontos no Grupo F da Liga dos Campeões.
A Atalanta venceu o Young Boys por 1 a 0 , nesta quarta-feira (29), em Bérgamo, na Itália, pela segunda rodada do Grupo F da Liga dos Campeões.
É a primeira vitória no torneio do time de Gian Piero Gasperini, que chega aos 4 pontos e assume a liderança provisória do seu grupo.
Logo no início, Gosens deixou o campo chorando após lesão muscular, o que obrigou Gasperini a mexer cedo, chamando Maehle.
A Atalanta pressionou bastante na primeira etapa, enquanto o Young Boys tentou explorar o contra-ataque, porém, a primeira etapa terminou sem gols.
O ítalo-brasileiro Rafael Toloi bem que tentou e chegou a balançar as redes, mas o VAR indicou o impedimento do zagueiro.
O gol da vitória dos donos da casa saiu aos 23 minutos do segundo tempo, com Mateo Pessina.
Mas os méritos do gol também vão para Zapata, por ter insistido em jogada perdida na linha do fundo e então presenteado o companheiro, que só empurrou para o fundo da rede.
Ao menos provisoriamente, com quatro pontos, a Atalanta assume a ponta do Grupo F, e o Young Boys desce para o segundo lugar, com 3 pontos.
Buscando a recuperação após cair para os suíços, Manchester United recebe hoje, às 16 horas (horário de Brasília), o Villarreal.
Na terceira rodada, os italianos enfrentam o time de Cristiano Ronaldo e Young Boys, os espanhóis.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário