Time de Elton John, Watford volta à Premier League, e jogadores celebram com hit de… Neil Diamond.
Com o atacante João Pedro (ex-Fluminense) como titular e vice-artilheiro da equipe na temporada, Hornets vencem Milwall e retornam à elite após uma temporada na segundona.
O Watford está de volta a Premier League.
Neste sábado (24), a equipe de Hertfordshire derrotou o Milwall por 1 a 0 em Vicarage Road e assegurou, no mínimo, o segundo lugar da Championship, a segundona inglesa, com duas rodadas de antecipação.
O Norwich, líder com 93 pontos e cinco à frente dos Hornets, é o outro já garantido (e assim como o Watford, voltando para elite do futebol inglês após passar uma temporada na Série B).
O gol da vitória do Watford, que tem o astro Elton John como ilustre torcedor (ele chegou a ser presidente do clube nos anos 70 e possui uma arquibancada com seu nome em Vicarage Road), foi anotado por Sarr, de pênalti, no primeiro tempo.
João Pedro, ex-joia do Fluminense, foi titular na partida.
O atacante de 19 anos, que marcou nove gols na campanha (vice-artilheiro do time, atrás apenas justamente de Sarr que anotou 13), fez a festa com os demais companheiros após o apito final (assista nos vídeos abaixo).
"Agora é trabalhar forte para a Premier League", disse João Pedro.
E justamente nessa festa após o fim do jogo um detalhe curioso: em certo momento da farra no gramado, os jogadores cantaram a plenos pulmões a música “Sweet Caroline”, hit do americano Neil Diamond do fim dos anos 60 e que é entoado em conquistas esportivas por clubes, de futebol ou não, dos Estados Unidos e da Inglaterra.
A festa, óbvio, não ficou limitada ao gramado.
Negócio de vestiário ON FIRE!
Reportagem: Globoesport.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário