Na chave do Timão, Peñarol goleia o Sport Huancayo pela Copa Sul-Americana.
Pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Peñarol não tomou conhecimento e bateu o Sport Huancayo por 5 a 1, no estádio Camepeón del Siglo.
Com o resultado, a equipe do técnico José Larriera chegou aos 3 pontos ficando na liderança do Grupo E, enquanto o time comandando por Wilmar Pacheco, por conta do revés, ficou na lanterna da chave sem nenhum ponto somado.
Na próxima rodada, a equipe peruana receberá em casa o River Plate (Paraguai), quinta-feira (29).
Já os uruguaios virão ao Brasil para enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena, no mesmo dia.
Jogando em casa, a equipe do Peñarol iniciou o confronto indo pra cima do Sport Huacayo.
Depois de algumas tentativas frustradas, aos 16 minutos do primeiro tempo, em jogada iniciada por uma cobrança de falta, Jesús Flores jogou a bola na área, com direito a cabeçada precisa de Álvarez Martinez.
Porém, segundos depois, os peruanos chegaram ao empate com Ellinton Costa, batendo de primeira após cruzamento de Giancarlo Maldonado.
Não contentes com o o placar parcial, os uruguaios mostraram seu poder de reação balançando a rede com Facundo Torres, além de Gary Christofer, fechando a etapa com o marcador parcial em 3 a 1.
Na segunda etapa, para quem pensou que o Peñarol iria tirar o pé do acelerador, pensou errado.
Mantendo o mesmo ritmo que impôs na etapa inicial, a equipe uruguaia ampliou o marcador, iniciando com um pênalti convertido por Miguel Terans, aos 24 minutos do segundo tempo e, já na reta final, aos 35 minutos do segundo tempo, após uma linda troca de passes na área do adversário, a bola foi rolada para Agustin Álvarez decretar a vitória dos donos da casa por 5 a 1.
Reportagem: Futebolatino.lance.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário