São José aproveita erros, vira o jogo e manda Cruzeiro para lanterna.
Duelo entre mineiras e paulistas movimentam a rodada do Brasileiro feminino e você assiste ao vivo nesta quarta-feira (28) às 17 horas (horário de Brasília).
O Cruzeiro saiu na frente, chegou a acreditar que podia conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro de futebol feminino, mas levou dois gols em saídas de bolas, perdeu de virada para o São José e voltou para a lanterna da competição.
Já a equipe paulista conquistou a segunda vitória em quatro jogos e subiu para a sétima posição na tabela de classificação com seis pontos ganhos.
Depois do empate em 0 a 0 no primeiro tempo, o Cruzeiro saiu na frente logo aos 2 minutos do segundo tempo.
Mariana Santos arrancou pela direita e cruzou para trás, onde encontrou Duda na entrada da área.
A camisa 10 da Raposa dominou e lançou na área para Vanessinha, que foi derrubada quando tentava o giro para se desvencilhar da marcação.
A arbitragem marcou pênalti que Duda bateu com categoria para fazer 1 a 0 para o time mineiro.
A vantagem do Cruzeiro, entretanto, durou pouco.
Aos 7 minutos do segundo tempo, a goleira Mari Camilo cobrou mal um tiro de meta, Giovania rebateu em direção ao ataque e encontrou Fernanda Tipa livre.
A camisa 9 do São José dominou e tocou no cantinho da camisa 1 da Raposa para empatar o jogo.
A virada aconteceu aos 26 minutos do segundo tempo em um lance que estava sob o controle do Cruzeiro.
Tamires atrasou a bola para a goleira Mari Camilo, que tentou sair jogando no campo de defesa, mas a marcação sob pressão do São José antecipou o passe e a bola sobrou livre para Giovania, que aproveitou que a camisa 1 ainda estava fora do gol para mandar a bola para a rede e fazer 2 a 1 para a equipe paulista.
Reportagem: Olimpiadatododia.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário