Mesmo desfalcado, Boca Juniors vence o The Strongest em La Paz.
Em pleno estádio Hernando Siles, em La Paz, o Boca Juniors, mesmo repleto de desfalques por causa de um surto de COVID-19 no elenco, venceu o The Strongest pelo placar de 1 a 0.
O gol dos Xeneizes foi marcado por Villa, logo no início da primeira etapa, em bela finalização.
Com o resultado, o Boca assume a liderança junto com o Barcelona de Guayaquil, com três pontos.
Os bolivianos seguram a lanterna ao lado do Santos.
Pela próxima rodada do grupo C, o Boca Juniors vai enfrentar o Santos, no estádio La Bombonera, dia 27 de abril, às 21h30 (horário de Brasília).
O The Strongest visita o Barcelona de Guayaquil, em partida que será realizada no Monumental de Barcelona, no dia 28 de abril, às 23 horas (horário de Brasília).
Mesmo com muitos desfalques por causa de um surto de COVID-19 no elenco, o Boca Juniors conseguiu fazer uma etapa inicial bastante tranquila.
Mesmo tendo menos a posse de bola, o time Xeneize neutralizou a maioria das jogadas do The Strongest, não sofreu muitos sustos e ainda foi para o intervalo com a vantagem no placar.
Gol de Villa, que aproveitou o passe de Almendra, aos 6 minutos do primeiro tempo, e marcou para os Argentinos.
O Boca Juniors poderia ter ampliado o placar em duas ótimas chances no início da etapa complementar, mas Villa finalizou a primeira para fora e a segunda parou no goleiro Daniel Vaca, que conseguiu impedir mais um gol dos argentinos.
O The Strongest foi para cima dos Xeneizes, e, assim como no primeiro tempo, ficou mais tempo com a bola, mas conseguiu levar perigo ao gol do goleiro Rossi, que não precisou fazer nenhuma defesa.
Reportagem: Futebolatino.lance.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário