domingo, 22 de novembro de 2020

Empate nos acréscimos

Em partida realizada na tarde deste domingo (22), no estádio Gentil Valério (Valerião), em Ariquemes, jogo valido pela segunda fase, oitavas de final, partida de ida do Brasileiro Feminino A2, o Real Ariquemes deixou escapar a vitória nos acréscimos contra o Napoli Caçadorense-SC.

A partida teve um primeiro tempo equilibrado, apesar do Napoli ter maior posse de bola, mas não conseguia acertar o passe final, encontrando um adversário fechado, marcando a partir da intermediária, mas em duas oportunidades obrigou a goleira Bruna a fazer grandes defesas evitando o gol do time catarinense. 

Já o Real não produziu no ataque, com apenas um chute fraco da Flávia aos 33 minutos do primeiro tempo, sem dificuldades para a goleira do Napoli.

 Na etapa final, o Napoli voltou pressionando, mas encontrou o Real jogando mais a frente e explorando principalmente o lado esquerdo de seu ataque, e aos 25 minutos do segundo tempo, Monique carrega vai na linha de fundo entra na grande área e chuta, e no bate e rebate, Leila coloca no fundo da rede fazendo Real Ariquemes 1 a 0 Napoli.

O adversário sentiu o gol, e tentava sair, mas esbarrava na sequência de passes errados, proporcionando a defesa do Furacão desarmar com tranquilidade as investidas do adversário. 

A partida caminhava para o final e parecia decido o placar, mas aos 47 minutos do segundo tempo, em cobrança de escanteio no segundo poste, Tabatha de cabeça, deixa tudo igual no marcador. 

E foi só, final de jogo, Real Ariquemes 1 a 1 Napoli Caçadorense-SC.

 As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (28), em Caçador-SC, na partida de volta e decisiva, quando será conhecido o classificado para a quartas de final, terceira fase. 

Um novo empate e a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.

Reportagem: Lsesporte.com.br

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário