Em partida realizada na tarde deste domingo (22), no estádio Gentil Valério (Valerião), em Ariquemes, jogo valido pela segunda fase, oitavas de final, partida de ida do Brasileiro Feminino A2, o Real Ariquemes deixou escapar a vitória nos acréscimos contra o Napoli Caçadorense-SC.
A partida teve um primeiro tempo equilibrado, apesar do Napoli ter maior posse de bola, mas não conseguia acertar o passe final, encontrando um adversário fechado, marcando a partir da intermediária, mas em duas oportunidades obrigou a goleira Bruna a fazer grandes defesas evitando o gol do time catarinense.
Já o Real não produziu no ataque, com apenas um chute fraco da Flávia aos 33 minutos do primeiro tempo, sem dificuldades para a goleira do Napoli.
Na etapa final, o Napoli voltou pressionando, mas encontrou o Real jogando mais a frente e explorando principalmente o lado esquerdo de seu ataque, e aos 25 minutos do segundo tempo, Monique carrega vai na linha de fundo entra na grande área e chuta, e no bate e rebate, Leila coloca no fundo da rede fazendo Real Ariquemes 1 a 0 Napoli.
O adversário sentiu o gol, e tentava sair, mas esbarrava na sequência de passes errados, proporcionando a defesa do Furacão desarmar com tranquilidade as investidas do adversário.
A partida caminhava para o final e parecia decido o placar, mas aos 47 minutos do segundo tempo, em cobrança de escanteio no segundo poste, Tabatha de cabeça, deixa tudo igual no marcador.
E foi só, final de jogo, Real Ariquemes 1 a 1 Napoli Caçadorense-SC.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (28), em Caçador-SC, na partida de volta e decisiva, quando será conhecido o classificado para a quartas de final, terceira fase.
Um novo empate e a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.
Reportagem: Lsesporte.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário