Copa do Brasil Sub-17: Ceará, Fluminense e São Paulo avançam de fase.
Equipes estreiam na competição, vencem suas partidas e se garantem na segunda fase do torneio eliminatório.
Três equipes deram o pontapé inicial com classificação na Copa do Brasil Sub-17.
Nesta terça-feira (24), Ceará, Fluminense e São Paulo venceram seus respectivos duelos e avançaram para a segunda fase da Copa do Brasil Sub-17.
A primeira fase do torneio mata-mata tem sequência com mais 11 jogos na quarta-feira (25).
O regulamento prevê jogo único nesta etapa da competição.
Ceará-CE 3 X 0 Cruzeiro-RS: Em Itaitinga-CE, na Cidade Vozão, o Ceará estreou com triunfo e classificação na Copa do Brasil Sub-17.
Os gols foram todos na etapa inicial.
Logo aos 12 minutos do primeiro tempo, David foi bem acionado e abriu o placar.
Mais tarde, aos 48 minutos do primeiro tempo, Kadu apareceu bem na frente e garantiu o segundo do Ceará, que decretou a vitória no minuto seguinte, aos 49 minutos do primeiro tempo, com Da Guia.
O Vozão encara na segunda fase da competição quem passar de Athletico e Trindade-GO, que medem forças na quarta-feira (25).
Fluminense-RJ 3 X 1 Porto Vitória-ES: O Tricolor está classificado para a próxima fase da Copa do Brasil Sub-17.
Nas Laranjeiras, o Fluminense saiu atrás no placar, mas marcou três gols com Kayky e bateu o Porto Vitória-ES por 3 a 1.
Com o resultado, a equipe carioca segue na competição.
O Tricolor encara na segunda fase da Copa do Brasil Sub-17 o vencedor de Confiança-SE e Galvez-AC, que se enfrentam nesta quarta-feira (25).
O time capixaba pulou na frente aos 10 minutos do primeiro tempo, quando Gustavo recebeu cruzamento e, de cabeça, mandou para o fundo das redes.
Já na segunda etapa melhor pra o Fluminense.
Aos 10 minutos do segundo tempo, Kayky tabelou com João Neto e empatou o jogo.
Mais tarde, aos 28 minutos do segundo tempo, Kayky recebeu bom passe e fuzilou para virar o jogo no Rio de Janeiro.
Já na marca dos 40 minutos do segundo tempo, Kayky entrou driblando a defesa do Porto Vitória, fez o terceiro dele e definiu o placar nas Laranjeiras.
São Paulo-SP 8 X 1 1ºBPM-TO:
Triunfo do São Paulo na etapa inicial em Cotia-SP.
Na marca dos 15 minutos do primeiro tempo, Patrick cobrou falta de longe, com força e rasteiro, e abriu o placar para o Tricolor.
Dez minutos depois, aos 25 minutos do priemiro tempo, Rhaillan converteu cobrança de pênalti e deixou tudo igual.
Mas, aos 35 minutos do primeiro tempo, também em cobrança de pênalti, Marquinhos deslocou o goleiro e colocou o Tricolor novamente em vantagem.
Já no segundo tempo, logo aos 3 minutos do segundo tempo, Palmberg pegou rebote que veio da trave e fez o terceiro do Tricolor, que ampliou aos 8 minutos do segundo tempo, quando Flávio soltou uma bomba de fora da área.
E o São Paulo queria mais.
Na marca dos 17 minutos do segundo tempo, Patrick recebeu na entrada da área e bateu de primeira para fazer o quinto gol tricolor em Cotia-SP.
Mais tarde, aos 31 minutos do segundo tempo, Pet recebeu na área, limpou a marcação e marcou o sexto dos paulistas.
Sem freio, o Soberano chegou ao sétimo gol, quando Marquinhos recebeu lançamento em profundidade e bateu na saída do goleiro do 1ºBPM-TO.
E ainda deu tempo para mais um, depois que o São Paulo apertou a saída de bola, Marquinhos ficou com ela e decretou o 8 a 1.
O São Paulo vai encarar na segunda fase da Copa do Brasil Sub-17 o vencedor do duelo entre CRB e Gama, que jogam também na quarta-feira (25).
Reportagem: CBF.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário