Conmebol (Confederação Brasileira de Futebol) adia jogo entre Internacional e Boca Juniors pela Taça Libertadores da América após morte de Maradona.
Partida de ida, que seria nesta quarta-feira (25), foi remarcada para o dia 2 de dezembro.
Jogo de volta será no dia 9 de dezembro, em Buenos Aires.
A Conmebol atendeu ao pedido do Boca Juniors a adiou a partida desta quarta-feira (25) contra o Internacional, no Beira-Rio, pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América.
A entidade já divulgou as novas datas dos duelos: a partida de ida será realizada no dia 2 de dezembro, em Porto Alegre, e o jogo de volta no dia 9 de dezembro, em Buenos Aires.
O clube argentino pediu o adiamento do jogo após a morte de Diego Maradona.
O maior ídolo do esporte argentino morreu nesta quarta-feira (25), aos 60 anos, em Tigres, região metropolitana de Buenos Aires, em decorrência parada cardiorrespiratória.
"A Conmebol, através de sua Direção de Competições de Clubes, tomou a decisão de trocar as datas das partidas de ida e volta das oitavas de final entre Boca Juniors (Argentina) X Internacional-RS (Brasil) devido ao falecimento do astro de futebol Diego Maradona e seu estreito vínculo com o clube argentino", diz um trecho da nota da Conmebol.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário