Assembleia Geral aprova alteração no estatuto da CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo).
Mudança foi aprovada por unanimidade e adéqua o estatuto à legislação vigente.
A Assembleia Geral Extraordinária da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), realizada na tarde desta quinta-feira (27), na Sala Paris do Hotel Mônaco Convention Center, em Guarulhos, na Grande São Paulo, aprovou por unanimidade a alteração estatutária para adequação à legislação vigente e a exigências do Comitê Olímpico do Brasil (COB).
A reunião contou com a participação de 53 dos 61 membros aptos a votar.
Thiago Braz tentando um salto no atletismo. (Foto: Olimpiadatododia.com.br) |
“A Assembleia foi extraordinária. Todos entenderam a importância da aprovação da alteração estatutária para resolvermos problemas urgentes”, disse o presidente do Conselho de Administração da CBAt, Warlindo Carneiro da Silva Filho.
Após a reunião, Warlindo seguiu com o gerente financeiro Rafael Nagao para Bragança Paulista, onde fica a sede da entidade, para registrar a ata da Assembleia em cartório.
Em seguida, a ata deve ser enviada ao Ministério do Esporte, em Brasília.
A Assembleia já contou com os representantes dos atletas, treinadores e árbitros, eleitos em setembro passado, durante a disputa do Troféu Brasil Caixa de Atletismo, em Bragança Paulista.
Não participaram da reunião Henrique Martins e Eloah Scramin (representantes dos atletas), André Domingos, Joaquim Cruz e Rosangela Santos (medalhistas olímpicos), e os representantes dos clubes Orcampi Unimed, EMFCA e Centro Olímpico.
Reportagem: Olimpiadatododia.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário