Carioca Feminino: Fluminense e Flamengo empatam no jogo de ida da final.
Rivais se enfrentam em Moça Bonita e fazem partida sem grandes chances.
Jogo decisivo é na próxima sexta-feira (21).
Fluminense e Flamengo se enfrentaram pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca Feminino 2025.
A partida aconteceu em Moça Bonita.
Em campo, as 2 equipes ficaram no 0 a 0, em um duelo sem grandes chances.
Com o empate, nenhuma equipe leva vantagem para o jogo da volta, que acontecerá na próxima sexta-feira (21).
As 2 equipes fizeram um primeiro tempo em que o protagonismo foi revezado.
O Flamengo começou pressionando e teve uma grande chance com Jucinara logo nos primeiro minutos.
Na sequência, o Fluminense passou a gostar do jogo e buscar mais o campo de ataque, principalmente nas investidas de Lelê.
No fim das contas, nenhuma equipe conseguiu balançar as redes nos 45 minutos iniciais.
Vale ressaltar que a primeira etapa foi interrompida 4 vezes: uma para a parada técnica, uma para um reparo no sistema de comunicação da árbitra, e 2 para trocar bolas que estavam murchas.
A etapa complementar seguiu com o mesmo roteiro da primeira.
As equipes chegavam ao último terço do campo, mas sem grandes finalizações.
As goleiras dos 2 times não tiveram grandes dificuldades durante os 45 minutos finais.
Pelo lado do Fluminense, Lelê voltou teve a melhor chance do Tricolor no segundo tempo, enquanto Jucinara, em uma jogada muito similar à do primeiro tempo, teve a melhor oportunidade do Flamengo.
As 2 equipes voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira (21), no Estádio Luso-Brasileiro, a partir das 21 horas (horário de Brasília).
Com o empate no primeiro jogo, uma vitória simples será o bastante para qualquer time conquistar o troféu.
Em caso de novo empate, o título será decidido nos pênaltis.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário