sábado, 8 de novembro de 2025

Inacreditável

Pela terceira vez seguida, Vila cede empate após 2 a 0, agora contra o Avaí.

Tigre abre boa vantagem no primeiro tempo, mas Leão da Ilha reage após o intervalo e deixa tudo igual.

Pela terceira vez seguida, o Vila Nova abriu 2 a 0 e cedeu o empate. 

Desta vez, o 2 a 2 foi diante do Avaí, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), pela trigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Gustavo Pajé e João Vieira marcaram os gols do Tigre no primeiro tempo. 

Cléber, de pênalti, e Josmar deixaram tudo igual em Goiânia na etapa final.

O Vila fica na décima segunda posição com 46 pontos. 

O Avaí é o nono colocado com 52 pontos. 

Na próxima rodada, o Tigre visita o CRB, sábado (15), às 16h30 (horário de Brasília), no Rei Pelé. 

No mesmo dia e horário, o Leão recebe o Remo na Ressacada.

O Vila Nova abriu o placar logo aos 6 minutos do primeiro tempo, com um bonito chute de Gustavo Pajé. 

A partir daí, o Avaí passou a controlar o jogo e foi levemente superior. 

No entanto, não conseguiu chegar ao empate.

O Avaí reagiu após o intervalo e conseguiu chegar ao empate. 

Primeiro, descontou com Cléber cobrando pênalti, aos 16 minutos do segundo tempo. 

Parou em Kozlinski, mas o árbitro mandou voltar por invasão na área. 

Na segunda cobrança, o centroavante converteu. 

Depois, aos 44 minutos do segudno tempo, Josmar fez de cabeça e deixou tudo igual. 

O Leão ainda teve o goleiro César expulso e ficou com um a menos. 

O lateral-direito Raylan teve que ir para o gol, pois o time já havia feito cinco mudanças. 

Mesmo assim, o Vila não conseguiu aproveitar.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário