Pela terceira vez seguida, Vila cede empate após 2 a 0, agora contra o Avaí.
Tigre abre boa vantagem no primeiro tempo, mas Leão da Ilha reage após o intervalo e deixa tudo igual.
Pela terceira vez seguida, o Vila Nova abriu 2 a 0 e cedeu o empate.
Desta vez, o 2 a 2 foi diante do Avaí, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), pela trigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Gustavo Pajé e João Vieira marcaram os gols do Tigre no primeiro tempo.
Cléber, de pênalti, e Josmar deixaram tudo igual em Goiânia na etapa final.
O Vila fica na décima segunda posição com 46 pontos.
O Avaí é o nono colocado com 52 pontos.
Na próxima rodada, o Tigre visita o CRB, sábado (15), às 16h30 (horário de Brasília), no Rei Pelé.
No mesmo dia e horário, o Leão recebe o Remo na Ressacada.
O Vila Nova abriu o placar logo aos 6 minutos do primeiro tempo, com um bonito chute de Gustavo Pajé.
A partir daí, o Avaí passou a controlar o jogo e foi levemente superior.
No entanto, não conseguiu chegar ao empate.
O Avaí reagiu após o intervalo e conseguiu chegar ao empate.
Primeiro, descontou com Cléber cobrando pênalti, aos 16 minutos do segundo tempo.
Parou em Kozlinski, mas o árbitro mandou voltar por invasão na área.
Na segunda cobrança, o centroavante converteu.
Depois, aos 44 minutos do segudno tempo, Josmar fez de cabeça e deixou tudo igual.
O Leão ainda teve o goleiro César expulso e ficou com um a menos.
O lateral-direito Raylan teve que ir para o gol, pois o time já havia feito cinco mudanças.
Mesmo assim, o Vila não conseguiu aproveitar.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário