O Flamengo conquistou o tricampeonato da Copa Rio Sub-17 ao vencer o Vasco da Gama, nos pênaltis, por 5 a 4, após ser derrotado na segunda partida da decisão, por 2 a 1, na tarde desta sexta-feira (14) no Nivaldo Pereira, em Austin.
O Cruz-maltino conseguiu reverter e aplicar o mesmo placar que o Rubro-Negro conquistou no jogo de ida (2 a 1), mas, nas cobranças alternadas, o Flamengo levou a melhor, faturando pela terceira vez seguida a competição (2023, 2024 e 2025).
A entrega da premiação foi realizada pelo delegado da partida, Luiz Avellar.
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro parabeniza os Garotos do Ninho, além da comissão técnica, diretoria e funcionários da base do Flamengo pelo tricampeonato da Copa Rio Sub-17.
Reportagem: FFERJ.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário